Sunday, October 7, 2007

OVNI modelo 2007

Que tampão que não coloco nada aqui! Mas tudo bem, os tempos malucos estão por voltar. E começam assim...

...estávamos sentados na beira de um asfalto, parecia perto da sede da CEEE, indo lá para a casa do pai, mas não era bem lá, sei lá. Não importa, mas era lá que estávamos.

Éramos uma galera sentada e conversando, alguns com bicicletas e outros no chão. O legal era olhar para o céu. Era dia. Bem claro, e com poucas nuvens. Tá, tinha algumas Cirrus Stratus (putz, o que é isso?) lá, mas era bem pouquinho...

No meio delas, ou bem abaixo, estava aquela profusão de formas. Alguns quadrados, parecendo uma barata com pernas retas e coloração cinza-esbranquiçada, outros eram mais esbeltos e de corpo avantajado. Alguns longe, dando voltas, ou fazendo algum movimento senoidal qualquer. já outros, andavam em nítidas linhas retas, sem nenhuma graça.

Graça era, entretanto, nós discutindo. Eu parecia mais novo, talvez com uns 19 anos, não tenho certeza. A única certeza era essa: OVNIS.

Sim, aqueles charutos, baratas, bólidos tringulares ou quadradões não eram do nosso mundo.

Em suas mirabolantes e rodopiantes voltas, estávamos extasiados de alegria por saber, enfim, que eles deram a cara para nós.

E a assertiva de um colega (parecendo muito com a voz do meu irmão) "...e depois dizem que não existe disco voador", foi logo retrucada com essa (que, espirituosamente, partiu de mim) "...e olha esse ali, é um modelo 2007" (apontando para um que passava linearmente todo colorido, bem pertinho e com um formato triangular - tipo um daquele do Guerra nas Estrelas).

Pode? Bom, em sonho, acho que pode.

Mas mesmo assim, eu vejo coisa :)



No comments: